INAUGURAÇÃO QUERO-QUERO

• MARCADA PARA SEXTA-FEIRA DA PRÓXIMA SEMANA A INAUGURAÇÃO DO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO DA QUERO-QUERO

Assunto: Obras  |   Publicado em: 31/01/2020 às 10:47   |   Imprimir

O centro de distribuição (CD) da rede varejista de construção, móveis e eletrodomésticos Quero-Quero será inaugurado no dia 7 de fevereiro, sexta-feira da próxima semana, às 10h30. A data foi confirmada por Lucas Carpenedo, diretor da empresa investidora VMC Participação e Investimentos, de Santa Rosa, também proprietária do imóvel sobre o qual foi construído o CD, em linha Três Lajeados, numa área de oito hectares, em frente ao distrito industrial.
A obra com mais de 26 mil metros quadrados deve gerar em torno de 150 empregos diretos.
Do ato de inauguração deverão participar, entre autoridades e representantes de entidades convidadas, o presidente da rede Quero-Quero, executivo Peter Furukawa, e os sócios do VMC, Valdir Carpenedo e Lucas Carpenedo.
Para o prefeito, a inauguração do CD será um marco na história do município, uma vez que representará um forte e decisivo impulso no desenvolvimento econômico, em face do grande número de empregos diretos e pela renda que vai gerar, o que, por sua vez, atrairá mais investimentos e produzirá mais riquezas para nossa população.