CALÇAMENTO LINHA SATURNO E ROLADOR BAIXO

• REALIZADA LICITAÇÃO PARA CONSTRUÇÃO DE CALÇAMENTO NAS LINHAS SATURNO E ROLADOR BAIXO

Assunto: Obras  |   Publicado em: 05/05/2020 às 10:35   |   Imprimir

A prefeitura realizou a licitação para a construção de calçamento, com pedras irregulares de basalto, nas localidades de Saturno (foto) e Rolador Baixo.
Na primeira, a pavimentação será de 221 metros de extensão por 7 de largura, próximo à igreja e ao salão da sociedade local. Já na linha Rolador Baixo, o calçamento partirá das imediações do Centro Social 15 de Novembro até a capela de Nossa Senhora de Fátima, num trecho de 351,5 metros por 7 de largura.
O calçamento será executado pela empresa Valdir F. Rodrigues e Cia. Ltda., de Alegria, RS, no sistema de empreitada global, que foi a vencedora da licitação.
O total da obra será de 4.007,5 m², em um investimento de R$ 247 mil, com recursos do Ministério do Desenvolvimento Regional. A ordem para início da obra será assinada pelo prefeito em breve, tão logo a licitação for aprovada pela Caixa Econômica Federal, o que deve ocorrer nos próximos dias.