REFORMA POSTO DE SAÚDE

• ENCAMINHADA A REFORMA DO POSTO DE SAÚDE DA PRAÇA

Assunto: Obras  |   Publicado em: 30/07/2020 às 16:34   |   Imprimir

Para melhorar a infraestrutura e facilitar o dia a dia dos servidores e da população, a gestão municipal encaminhou para licitação a reforma do posto de saúde da rua Vereador Assmann, próximo à praça Wolfram Metzler. A licitação compreende a mão de obra, estimada em R$ 72 mil. O município fornecerá o material necessário para execução.

O projeto prevê a substituição total da rede de energia elétrica, demolição e construção de divisórias em alvenaria e gesso acartonado, demolição e execução de revestimentos de piso e parede e pintura total do prédio.

A finalidade é ampliar ambientes, sobretudo a sala de espera, que terá vidro temperado em sua lateral e disporá de sanitários para os usuários do posto. Também serão demolidas algumas paredes internas de alvenaria e madeira para substituição por gesso. O prédio, ao final, ainda receberá pintura total com tinta acrílica.