ASFALTO RUA EMÍLIO JOSÉ RIFFEL

• INICIA ASFALTAMENTO DA RUA EMÍLIO JOSÉ RIFFEL

Assunto: Obras  |   Publicado em: 30/07/2020 às 16:41   |   Imprimir

Moradores da rua Emílio José Riffel, entre a avenida Dom Pedro II e a rua Marechal Deodoro, formalizaram a reivindicação de asfaltamento. A comissão, formada por Nelson Angst, Romeu Pedro Löff, Leonor Alberto Wagner e Omar Odone Lemos, acompanhada pelo presidente da Câmara, vereador Davi José Angt, foi recebida, em audiência, pela coordenadora de Administração, Aline Luiza Ullmann (foto 1).

A empreiteira já iniciou os trabalhos preliminares, que consistem na pré-reperfilagem com brita graduada e recuperação de base da rua (foto 2).

Serão 207 metros de extensão por 7 metros de largura. O custo total da pavimentação é superior a R$ 111 mil e será coberto com recursos próprios da gestão municipal, dos quais 60% será ressarcido pelos beneficiados.