MELHORIAS NO CEMITÉRIO

• PROSSEGUEM AS MELHORIAS NO CEMITÉRIO MUNICIPAL

Assunto: Obras  |   Publicado em: 18/12/2020 às 14:07   |   Imprimir

O cemitério municipal tem recebido diversas melhorias, com a finalidade de proporcionar dignidade ao local, tais como: a revitalização e limpeza desse espaço público, plantio de flores e folhagens, construção de muro e pavimentação com asfalto da entrada lateral.

A última melhoria realizada pela gestão municipal para garantir mais conforto a parentes e amigos sepultados e facilitar a localização dos jazigos, foi a fixação de placas dos caminhos internos, identificados com nome de flores, de acordo com projeto de autoria do Executivo, aprovado pela Câmara de Vereadores.

Entre as denominações, por exemplo, constam: Caminho das Begônias, das Melissas, das Tulipas, das Bromélias, das Margaridas, das Rosas, das Petúnias, das Azaleias, das Camélias, das Magnólias. As entradas foram denominadas de Alameda das Orquídeas e Alameda dos Ciprestes.