CALÇAMENTO NA DUQUE DE CAXIAS

• INICIARAM OBRAS DE CALÇAMENTO NA RUA DUQUE DE CAXIAS

Assunto: Obras  |   Publicado em: 25/02/2021 às 14:01   |   Imprimir

Depois de assinada a ordem de serviço pelo prefeito, iniciaram os serviços de terraplanagem e drenagem para pavimentação com pedras irregulares de basalto na rua Duque de Caxias.

A obra, num total de 1.760 m², será executada pela empresa PEG Construtora e Pavimentadora, de Santo Ângelo, que será responsável pelo assentamento das pedras, meios-fios e a construção e fornecimento de material para bocas-de-lobo. O município contribuirá com serviços de terraplanagem, escavação, reaterro de valas e compactação, bem como fornecimento de tubulação para drenagem, pedras de basalto e meios-fios.

O custo será de mais de R$ 44 mil, coberto com recursos da gestão municipal. Os moradores beneficiados com a obra contribuirão com o custeio correspondente à valorização de seus imóveis.