TUBULAÇÃO NA MORADA DO SOL

• AMPLIADA REDE DE TUBULAÇÃO NA MORADA DO SOL

Assunto: Obras  |   Publicado em: 20/05/2021 às 11:21   |   Imprimir

Preocupada sempre em dotar vilas e bairros com a melhor estrutura, a gestão municipal providenciou na solução de problema crônico que afetava os moradores do bairro Morada do Sol, desde a época da construção do calçamento. O problema era relacionado à falta de uma ampla rede de tubulação para captação e vazão de águas pluviais, pois a chuva gerava alagamentos nas laterais da rua Jacob Sandri, causando muitos transtornos, inclusive prejuízos aos imóveis das proximidades.

Para resolver a situação, a prefeitura, por meio do setor de obras, ampliou a rede subterrânea de tubulação em mais 50 metros de comprimento, ao longo da rua principal do bairro, utilizando tubos de concreto de 50 centímetros de diâmetro. Com isso foi estabelecida uma estrutura sólida para permitir o rápido escoamento da água da chuva, evitando os problemas até aqui acarretados.

De acordo com o coordenador de Infraestrutura Urbana, Paulo César Lugoch, “a ampliação dessa tubulação é uma entre outras melhorias que vamos implantar na Morada do Sol, já que outras estão projetadas para beneficiar os moradores”.