PATROLA NOVA

• PATROLA NOVA COMEÇA SERVIÇOS POR LINHA MIRIM

Assunto: Obras  |   Publicado em: 14/10/2021 às 15:05   |   Imprimir

PATROLA NOVA COMEÇA SERVIÇOS POR LINHA MIRIM

A motoniveladora nova, marca New Holland, adquirida pela prefeitura, prestou seus primeiros serviços de patrolamento na localidade de linha Mirim, nas proximidades da sede da Sociedade Nossa Senhora de Fátima. O investimento contou com recursos próprios do município e totaliza R$ 794 mil.

A estreia da patrola foi acompanhada pelo prefeito, pela vice, por integrantes da gestão municipal e por vereadores da base. Ao meio-dia, a comitiva participou de almoço no clube, ocasião em que lideranças da comunidade agradeceram ao gesto de escolher a linha Mirim como a primeira a ser atendida pela nova máquina, e também encaminharam pedido de auxílio financeiro para melhorias no salão.

O coordenador de Obras do Interior, Miguel Seger, lembrou que a chegada da máquina representa mais um passo no propósito de oferecer serviços públicos da melhor qualidade para a recuperação e manutenção das estradas do município.