CALÇAMENTOS DO MORADA DO SOL

• CALÇAMENTOS DO MORADA DO SOL LIBERADOS PARA TRÂNSITO

Assunto: Obras  |   Publicado em: 07/10/2022 às 09:24   |   Imprimir

No bairro Morada do Sol, as duas quadras da rua Ruben de Wallau e os 2.600 metros quadrados da rua Jacob Sandri em direção ao bairro Philippsen (foto) foram liberados para o tráfego, depois de concluídas a cobertura de pó de brita e a segunda compactação com rolo vibratório.

O custo das duas obras foi de R$ 121 mil reais coberto com recursos da prefeitura, sem ônus aos beneficiados, já que a Morada do Sol foi um loteamento promovido pelo próprio município, a quem cabia toda a infraestrutura, nela incluída a pavimentação de todas as ruas.

Com a presença do prefeito, da vice-prefeita Loreci Finger Riewe, de integrantes da gestão, de vereadores da base, de lideranças e de vários moradores do bairro, foram inauguradas as melhorias. A rua Adenir Schreiner será a próxima a ser pavimentada com pedras. Os trabalhos de preparação do leito já estão em andamento.