GINÁSIO DE ESPORTES

• EMPRESA FIXA PLACA E DÁ INÍCIO À OBRA DE CONSTRUÇÃO DO GINÁSIO DE ESPORTES

Assunto: Obras  |   Publicado em: 13/01/2023 às 08:21   |   Imprimir

Após a ordem de serviço formalizada pelo prefeito, a construtora Engesul Missões Projetos e Soluções em Engenharia, de Santo Ângelo, fez a aposição da placa de identificação da obra de construção do ginásio poliesportivo Dr. Cláudio Roberto Ost, no terreno da Escola Municipal de Ensino Fundamental Paulo Freire.

O ato contou com a presença do prefeito, da vice-prefeita, dos secretários de Governo e de Gestão, de coordenadores de diversas áreas, dos vereadores Clóvis Lucas Kowalski, Everton Maya e Fernando Luís Diel, presidente da Câmara, e de proprietários e engenheiros da construtora.

A obra foi projetada para ter área de 4,6 mil metros quadrados e o prazo de execução é de um ano. Os serviços preliminares projetados são os de construção de alojamentos, limpeza do terreno e instalação das fundações. A previsão é de que a construção proporcionará mais de 30 empregos diretos.