MAIS QUADRAS ASFALTADAS

• MAIS QUADRAS RECEBERAM ASFALTAMENTO

Assunto: Obras  |   Publicado em: 09/06/2023 às 11:28   |   Imprimir

A gestão municipal projetou a aplicação de asfalto em mais 14 quadras para execução ainda neste primeiro semestre. Desse número, foram concluídas 11, nas seguintes ruas: Olavo Bilac, Dr. Gilberto Luiz Casarin, Marechal Floriano, Marechal Deodoro, Vereador Loeblein, Prefeito Léo Jacob Hartmann, Vereador Assmann, 7 de Setembro e Wendelino Holz (foto 1).

Está em andamento a pavimentação em mais três quadras da rua Marechal Deodoro, entre as ruas Mato Grosso e Tenente Jung. Depois dos serviços de instalação de bocas-de-lobo e tubulação para escoamento das águas pluviais, a empresa contratada iniciou a aplicação da massa asfáltica (foto 2).

O total do investimento no asfaltamento dessas 14 quadras é superior a R$ 2,5 milhões, proveniente de recursos próprios e livres da prefeitura. Os moradores beneficiados contribuirão com 60% do custo, correspondente à valorização de seus imóveis.