PRAÇA SERÁ REVITALIZADA

• PRAÇA DE VILA SÍRIO TAMBÉM SERÁ REVITALIZADA

Assunto: Obras  |   Publicado em: 09/06/2023 às 11:30   |   Imprimir

Em ato no gabinete prefeitoral, a arquiteta Rocheli Andréia Diel entregou e explanou o conteúdo do esboço por ela elaborado, em regime de voluntariado, para a revitalização da praça de vila Sírio.

O projeto prevê a retirada de parte da vegetação, construção de mureta de contenção e de passeio interno, plantio de grama e plantas, instalação de luminárias, entre outras melhorias (fotos 1 e 2).

Na audiência, estiveram presentes Giovani José Dierings, presidente, e Joel Marcelo Dierings, vice-presidente da Sociedade Cultural e Recreativa Ipiranga, e Walmir Both, presidente da Comunidade Católica Santa Teresinha, de vila Sírio, que foram recebidos pelo prefeito e pelo coordenador de Infraestrutura Urbana, Paulo Cesar Lugoch (foto 3).