ENTREGA OFICIAL DA PRAÇA

• EM LINHA BOM FIM OCORREU A ENTREGA OFICIAL DA PRAÇA E DO ASFALTAMENTO

Assunto: Obras  |   Publicado em: 16/06/2023 às 16:22   |   Imprimir

Em ato realizado no salão da sociedade cultural e esportiva Bom Fim, a comunidade de linha Bom Fim recebeu, de forma oficial, duas obras da administração municipal: a praça São Luiz Gonzaga e a estrada Professor Marino Weber.

A construção da praça foi executada pela Coordenadoria de Infraestrutura Urbana, que também instalou brinquedos e aparelhos de ginástica no local. O paisagismo, com plantio de flores e folhagens, foi providenciado por voluntários da própria localidade e do grupo Mobiliza.

Já o asfalto, construído por empresa contratada por meio de licitação, contemplou trecho de 1,1 mil metros de extensão por 6,5 metros de largura, sobre camada de 12 centímetros de pedra brita. O custo foi de R$ 565 mil, coberto com recursos próprios da prefeitura.

Participaram do evento o prefeito, a primeira-dama, Maria Ester Hartmann Philippsen, a vice-prefeita, Loreci Finger Riewe, o presidente da Câmara, Fernando Luís Diel, os vereadores Clóvis Lucas Kowalski e Videu Meyer, o presidente da sociedade Bom Fim, Paulo Oberaci Gass, além de coordenadores e componentes da gestão municipal, moradores e visitantes. Ao meio-dia, foi servido almoço, seguindo-se sarau dançante animado pelo grupo Novo Som.