ASFALTAMENTO CONCLUÍDO

• ASFALTAMENTO DE 14 QUADRAS CONCLUÍDO

Assunto: Obras  |   Publicado em: 22/06/2023 às 14:23   |   Imprimir

ASFALTAMENTO DE 14 QUADRAS CONCLUÍDO

A empresa contratada pelo município concluiu o asfaltamento em 14 quadras da cidade. As obras foram feitas em atendimento à solicitação de, no mínimo, 80% dos moradores de cada via beneficiada.

Os serviços foram executados nos seguintes locais: Rua Prefeito Léo Jacob Hartmann: uma quadra, entre as ruas Vereador Assmann e 7 de Setembro; rua Olavo Bilac: uma quadra, entre as ruas Theodoro Ruedell e Afonso Ruedell; rua Dr. Gilberto Luiz Casarin: duas quadras; rua Marechal Floriano: três quadras, entre as ruas 1º de Maio e Dr. Ronchi; rua  Vereador Loeblein, duas quadras: entre as ruas Dom Pedro II e São Cristóvão; rua Wendelinio Holz, uma quadra: entre as ruas Presidente Vargas e Duque de Caxias (fotos 1 e 2, e antes e depois); e rua Marechal Deodoro, quatro quadras: entre as ruas Mato Grosso e Tenente Jung e entre as ruas Emilio José Riffel e João Rodolfo Kist.

A pavimentação incluiu serviços de drenagem pluvial (canalização e novas bocas de lobo, onde necessário) e acessibilidade com passeios e rampas. Resta ainda a instalação de sinalização vertical e horizontal, que deverá ser concluída até meados de julho.

A gestão municipal investiu mais R$ 2,5 milhões em recursos próprios e livres do município. Os moradores beneficiados contribuirão com 60% do custo, correspondente à valorização de seus imóveis.