EMENDA DO DEPUTADO OSMAR TERRA

• EMENDA DO DEPUTADO OSMAR TERRA PERMITIRÁ A EXECUÇÃO DE CALÇAMENTO EM LINHA REVOLTA

Assunto: Obras  |   Publicado em: 14/09/2023 às 13:36   |   Imprimir

O Deputado Federal Osmar Terra, do MDB do Rio Grande do Sul, destinou emenda no valor de R$ 1,5 milhão para beneficiar a Linha Revolta com calçamento.

O trecho, de cinco quilômetros de extensão por 6,5 metros de largura, compreende o trecho entre a RS 540 e o Hotel Fazenda Três Cascatas. Pelas projeções, a obra deverá iniciar após a licitação marcada para o dia 3 e a conclusão da pavimentação poliédrica com pedras irregulares de basalto em Linha Divisa.

Lideranças e moradores da localidade tomaram conhecimento da realização da obra em ato na sede do Esporte Clube Guarani, linha Revolta, do qual participaram a assessora do Deputado Osmar Terra e suplente da Deputada Estadual Vanice Diel Matos (MDB/RS), o prefeito, a vice-prefeita, Loreci Finger Riewe, componentes da administração e os vereadores Fernando Luis Diel, presidente do Legislativo, e Clóvis Lucas Kowalski, todos do MDB.