CALÇAMENTO LINHA CASTOR

• LINHA CASTOR SERÁ A PRÓXIMA COMUNIDADE A RECEBER CALÇAMENTO

Assunto: Obras  |   Publicado em: 14/09/2023 às 13:43   |   Imprimir

O programa “Santo Cristo cada vez mais!”, criado e implantado com o objetivo, entre outros, de interligar, por meio de calçamento, comunidades do interior a acessos asfaltados, em breve deverá também beneficiar a Linha Castor.

As primeiras comunidades contempladas foram as linhas Rolador Baixo, Vênus e Arnoldo, todas as três obras concluídas, e Linha Divisa, com a pavimentação já em fase adiantada.

O anúncio foi feito pelo prefeito na sede da Sociedade Recreativa Independência, em linha Castor, com a presença da vice-prefeita, Loreci Finger Riewe, de integrantes da gestão municipal e dos vereadores Fernando Luis Diel, presidente do Legislativo, e Clóvis Lucas Kowalski, além de lideranças e moradores da localidade.

De acordo com o projeto de engenharia, a pavimentação com pedras de basalto será em trecho de 4,7 mil metros de extensão por 6,5 metros de largura. O custo do material necessário e a mão de obra, mais o serviço de máquinas da prefeitura, no valor total de R$ 1,4 milhão, será coberto com recursos próprios do município. O resultado da licitação dos serviços deverá ser conhecida no dia 3.