LÂMPADAS DE LED

• PREFEITURA ABRE LICITAÇÃO PARA COMPRA DE MAIS LÂMPADAS DE LED

Assunto: Obras  |   Publicado em: 21/09/2023 às 15:37   |   Imprimir

A gestão municipal pretende adquirir mais 300 lâmpadas de LED e braços curvos para a substituição gradativa das luminárias antigas, dentro do plano de modernização da iluminação pública. A licitação está marcada para o dia 26, e os custos da aquisição das lâmpadas são estimados em R$ 72 mil e o dos braços em R$ 30 mil, cobertos com recursos próprios.

Até agora 797 luminárias de LED foram instaladas na cidade e a prefeitura ainda tem 28 em estoque. A meta de substituição completa das luminárias é até meados de 2024.

O alcance dessa meta proporcionará economia, pois a tecnologia LED contribui de forma notória nos gastos e aprimoramento dos serviços prestados à população, além de melhorar as condições para as pessoas circularem no período noturno, proporcionando mais qualidade de vida à população.