ASFALTAMENTO E PRAÇA

• BOM PRINCÍPIO BAIXO FESTEJA INAUGURAÇÃO DO ASFALTAMENTO E DA PRAÇA

Assunto: Obras  |   Publicado em: 23/11/2023 às 13:30   |   Imprimir

Durante a realização da Novemberfest, programação já tradicional de Bom Princípio Baixo, foram inauguradas as obras de asfaltamento, entre a Linha Bom Princípio Alto e a sede da empresa Doceoli, e da praça Santa Maria.

O ato inaugural contou com carreata e manifestações de Anderson Rafael Becker, presidente da sociedade Bom Princípio, de Reneu Both, representante da comunidade Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, do empresário Luiz Zimmermann, diretor da empresa Doceoli, e do prefeito, seguindo-se a bênção pelo padre Romaldo Kolling e o descerramento de placas comemorativas e, após, almoço.

O asfalto foi feito em um trecho de 2,3 mil metros de extensão por 6,5 metros de largura, a um custo superior a R$ 1,5 milhão, coberto com recursos exclusivos do município.

Já a praça foi obra feita em conjunto entre a prefeitura, o grupo de voluntariado Mobiliza e voluntários da localidade. Os projetos de engenharia e de paisagismo foram de autoria do engenheiro Vanir Luis Rohde e de Miria Philippsen Pereira da Silva, respectivamente, ambos no sistema de voluntariado, isto é, sem ônus para o município. O local conta com pista de caminhada, parquinho infantil, academia de ginástica, grama sintética, quadra de vôlei de areia, blocos de concreto intertravado, instalação de bancos e pergolados.