REDUÇÃO DE CERRO EM BELINHA CENTRO

• REDUÇÃO DE CERRO EM LINHA BELINHA CENTRO ESTÁ CONCLUÍDA

Assunto: Obras  |   Publicado em: 31/12/2023 às 11:34   |   Imprimir

REDUÇÃO DE CERRO EM LINHA BELINHA CENTRO ESTÁ CONCLUÍDA
Uma antiga solicitação da população, em especial dos produtores, acaba de ser atendida pelo setor de Obras do Interior: a redução do cerro em Linha Belinha Centro, na estrada em direção a Linha Castor.
A elevação íngreme dificultava muito o trânsito de caminhões que transportam produtos e insumos agrícolas, bem como de veículos em geral, entre eles os de transporte escolar.
Os trabalhos iniciaram com ação de rompedor de pedras, de propriedade de empresa contratada por meio de licitação. Depois da remoção das pedras, o local recebeu cascalho e, por fim, foi compactado por rolo vibratório e liberado em definitivo para o trânsito.
Para o agricultor Valdemir José Engel, “o cerro era muito complicado de subir, principalmente para cargas. Agora, com o serviço feito, vai melhorar muito para o tráfego de caminhões. Por isso, em nome da comunidade da Belinha Centro, agradecemos à administração municipal.”
Antes dessa melhoria, outros dois cerros também foram reduzidos pela atual gestão pública: nas Linhas Taquaruçu e Saturno.