Encontro Locorregional do Programa Mais Médicos aconteceu na tarde de hoje

• O encontro contou com a participação de médicos dos Municípios de Alecrim, Porto Lucena, Porto Vera Cruz, Santa Rosa e Santo Cristo

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 23/09/2015 às 15:29   |   Imprimir

Aconteceu na tarde de hoje, o Encontro Locorregional do Programa Mais Médicos, coordenado pelo Dr. Nelson Arthur Franceschini - Médico supervisor da 14ª CRS. O encontro contou com os médicos de Alecrim: Dr. Jesus, Dra. Maricela e Dr. Vinicius (PROVAB), de Porto Lucena: Dr. Delvis Raul, de Porto Vera Cruz: Dr. Doran, de Santa Rosa: Dr. Yoel, Dr. Walter e de Santo Cristo: Dr. Ricardo. Fizeram-se presentes também o Prefeito Municipal, José Luís Seger, Secretária da Saúde de Santo Cristo, Leonice Lúcia Huppes Berwanger e a Secretária de Porto Vera Cruz, Glaucia Milena Carmoni. O encontro teve por objetivo realizar uma conversa de troca de experiências, onde cada médico colocou a forma de trabalho nos seus municípios de atuação. Também foi realizado a visitação do Centro Municipal de Saúde e Unidade Básica Central da Sede.