Semana Saúde na Escola orientou sobre mosquito da dengue

• Os alunos receberam orientações gerais sobre o mosquito, seus hábitos e formas de eliminar os criadouros nos pátios

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 17/03/2016 às 14:12   |   Imprimir

As secretarias municipais de Saúde e de Educação realizaram atividades com alunos de escolas municipais durante a Semana Saúde na Escola 2016 desenvolvendo o tema “comunidade escolar mobilizada contra o aedes aegypti”. As atividades realizadas de 7 a 11 de março objetivaram sensibilizar os alunos das escolas a se integrar nas ações de eliminação dos criadouros do mosquito nas casas e incentivar toda a comunidade a eliminar qualquer local que possa servir de criação para o mosquito. Os alunos receberam orientações gerais sobre o mosquito, seus hábitos e formas de eliminar os criadouros nos pátios.