COMERCIALIZAÇÃO DE EMBUTIDOS

• 22 MUNICÍPIOS DA REGIÃO ESTARÃO REUNIDOS NESTA TERÇA 07 DE MARÇO

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 07/03/2017 às 07:04   |   Imprimir

Nesta terça-feira dia 07 de março, a 14ª Coordenadoria Regional de Saúde da Santa Rosa, realiza reunião sobre as recentes mudanças na legislação estadual, através do  Decreto nº 53.304 de 24/11/2016 e Portaria SES/RS nº 66 de 31/01/2017.

O Decreto e a Portaria tratam do comércio  junto aos mercados, açougues e fiambrerias, produtos fatiados, temperados e embutidos (salsichão e salame).

Na ocasião estarão reunidos fiscais e veterinários responsáveis pelo SIM dos 22 municípios de abrangência da 14ªCRS, discutindo sobre as orientações necessárias para a realização das ações de vigilância sanitária junto ao comércio local.

Representando o município de Santo Cristo, participam a Fiscal Sanitária Carla Kensy e o Médico Veterinário responsável pelo SIM (Sistema de Inspeção Municipal), Inácio Weber, que atua junto a Coordenadoria Municipal da Agricultura.