Conselho Municipal de Saúde

• Conselho Municipal de Saúde realiza sua reunião mensal

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 27/06/2018 às 09:43   |   Imprimir

No dia 27 de junho, ocorreu mais uma importante reunião do Conselho Municipal de Saúde de Santo Cristo - RS. Na ocasião foram apresentados o Relatório do Hospital de Caridade de Santo Cristo - RS, o Relatório Financeiro Municipal de Gestão em Saúde - MSG referente ao primeiro quadrimestre de 2018, o Relatório de Gestão - SARGSUS referente ao primeiro quadrimestre de 2018. Foram ainda apresentados o Plano de Aplicação do Incremento Temporário do Piso da Atenção Básica referente ao PAB - Emenda parlamentar, onde foi exposto de que forma será investido o montante de R$ 200.000,00 reais, obtido através de emenda parlamentar, para custeio e manutenção das atividades da Coordenadoria Municipal de Saúde. Ao final foi explanado a respeito da Resolução de Insumos da Coordenadoria Municipal de Saúde, onde rege que serão dispensados materiais de acordo com a necessidade e gravidade da lesão do paciente, onde este será avaliado pela sua equipe de Estratégia de Saúde da Família.