Campanha de vacinação contra pólio e sarampo encerra sexta-feira

• A Secretaria Municipal de Saúde comunica que as vacinas são aplicadas todos os dias na sala de vacinas do Centro Municipal de Saúde

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 24/11/2014 às 09:05   |   Imprimir

A Campanha Nacional de Vacinação contra a poliomielite, conhecida como paralisia infantil, e de reforço contra o sarampo encerra na próxima sexta-feira. Devem ser imunizadas contra a poliomielite todas as crianças com idade entre 6 meses e 5 anos. Contra o sarampo, por sua vez, devem ser imunizadas as crianças de 1 a 5 anos.

A Secretaria Municipal de Saúde comunica que as vacinas são aplicadas todos os dias na sala de vacinas do Centro Municipal de Saúde e lembra que a responsabilidade pela vacinação regular dos filhos é dos pais. Por ocasião da vacinação deve ser apresentado o cartão de vacinas para que possa ser feito o registro da vacina aplicada.

Portanto, os pais devem ficar atentos por que a campanha de vacinação contra a poliomielite e de reforço contra o sarampo prossegue até sexta-feira desta semana.