Palestra sobre HIV será proferida dia 2 de dezembro

• A palestra será realizada no Centro Cultural, a partir das 20 horas

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 05/12/2014 às 16:59   |   Imprimir

Na próxima terça-feira, dia 2 de dezembro, a comunidade santocristense terá a oportunidade de participar de importante palestra sobre HIV/AIDS/DST, que será proferida pelo presidente da Fundação Municipal de Saúde de Santa Rosa, Dr. Luis Antônio Benvegnu. A palestra será realizada no Centro Cultural, a partir das 20 horas.

A realização do evento é uma parceria entre o Hospital de Caridade, através da sua CIPA – Comissão Interna de Prevenção de Acidentes, e a Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde, e integra as atividades do mês de dezembro em que mundialmente é trabalhado o combate ao HIV/AIDS, reforçando, dessa forma, valores como solidariedade, tolerância, compaixão e compreensão com as pessoas infectadas.