AGRADECIMENTO AOS PROFISSIONAIS DA SAÚDE

• AGRADECIMENTO AOS PROFISSIONAIS DA SAÚDE

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 13/03/2021 às 13:35   |   Imprimir

A gestão municipal vem a público agradecer a médicos, enfermeiros, técnicos em enfermagem, integrantes de equipes de saúde familiar, auxiliares de serviços gerais e aos administradores e colaboradores, atuais e anteriores, do Hospital de Caridade de Santo Cristo, bem como a todos os demais profissionais que atuam na linha de frente do combate ao coronavírus, pelo trabalho desenvolvido ao longo deste um ano da chegada da pandemia ao nosso Estado.
Esses profissionais, expostos aos riscos de contaminação, têm travado verdadeira guerra sem trégua contra o inimigo invisível e cruel que já provocou tanta dor e luto. Por dedicarem suas rotinas diárias a preservar e salvar as vidas dos outros, é imperioso o respeito e o reconhecimento da comunidade local pela coragem, dedicação e competência desses heróis de jaleco em momento tão difícil.
Vale lembrar, para que não seja em vão tanto sacrifício direcionado a conter e vencer a temida doença, que cabe a cada pessoa observar e insistir no cuidado mínimo de evitar aglomerações, lavar as mãos com frequência, usar máscara facial, utilizar álcool gel e manter o distanciamento físico.