Comunidade prestigiou palestra sobre HIV/DSTs

• A palestra integrou as atividades do mês de dezembro, mês mundialmente dedicado ao combate ao HIV/AIDS

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 05/12/2014 às 17:09   |   Imprimir

A comunidade santocristense prestigiou a excelente palestra sobre HIV/AIDS/DSTs proferida na última terça-feira pelo presidente da Fundação Municipal de Saúde de Santa Rosa, Dr. Luis Antônio Benvegnu.

A palestra integrou as atividades do mês de dezembro, mês mundialmente dedicado ao combate ao HIV/AIDS, alertando sobre os cuidados necessários à prevenção de doenças sexualmente transmissíveis e reforçou a importância do cultivo de valores humanos de solidariedade, tolerância, compaixão e compreensão com as pessoas infectadas.

A realização do evento foi iniciativa da CIPA – Comissão Interna de Prevenção de Acidentes, do Hospital de Caridade, e contou com o apoio direto da Secretaria Municipal de Saúde.