COMPRA DE 5 MINI VANS

• COMPRA DE 5 MINI VANS PARA RENOVAÇÃO DA FROTA DE VEÍCULOS NA ÁREA DE SAÚDE DO MUNICÍPIO

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 08/07/2021 às 14:42   |   Imprimir

Durante ato realizado na esplanada da prefeitura, a empresa Nicola Veículos, de Santa Rosa, efetuou a entrega de 5 mini vans spin, marca Chevrolet, zero quilômetros, três delas modelo 2022 e duas 2021.

Os veículos adquiridos serão destinados à área da saúde e servirão ao transporte de pacientes para consultas, tratamentos e exames especializados fora do município, facilitando o deslocamento.

O preço unitário foi de R$ 106 mil, num total de investimentos na ordem de R$ 530 mil. Um dos veículos foi resultado de emenda do deputado Aloísio Classmann e as outros quatro foram pagos com recursos próprios do município, Cada van dispõe de sete lugares.

Com essa compra, a gestão municipal visa disponibilizar conforto e segurança aos cidadãos e aos condutores dos veículos, além de renovar sua frota, proporcionando mais economia em face da redução dos gastos de manutenção, tanto que os atuais serão vendidos em leilão para, com seu produto, permitir a aquisição de mais uma ambulância.