Concluída obra de acesso à farmácia básica municipal

• Com as obras, a Prefeitura Municipal melhora o acesso do usuário, principalmente em dias de chuva

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 19/02/2015 às 17:13   |   Imprimir

No decorrer desta semana, o Município concluiu a obra de melhoria do acesso à farmácia básica municipal, situada na Rua Tenente Jung, junto ao Centro Municipal de Saúde José Valdir Rodrigues da Silva. No local, foi instalada cobertura metálica coberta de zinco e piso cerâmico antiderrapante.

As obras de melhoria nos postos de saúde, tanto da cidade quanto do interior do município, bem como na farmácia, estão sendo realizadas com recursos advindos do Governo do Estado ainda em 2014, mediante contrapartida do Município, após a aprovação de projeto técnico. Com as obras, a Prefeitura Municipal melhora o acesso do usuário, principalmente em dias de chuva, e garante a continuidade da assistência à saúde da população com qualidade e humanismo.