Grupo de Gestantes Bebê a Bordo realizará semana de atividades

• O grupo realizará semana específica de atividades de 11 a 15 de maio, sempre à noite, a partir das 19 horas

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 23/04/2015 às 16:30   |   Imprimir

A Secretaria Municipal da Saúde convida todas as gestantes para participarem do Grupo de Gestantes Bebê a Bordo. O grupo realizará semana específica de atividades de 11 a 15 de maio, sempre à noite, a partir das 19 horas, na sala de reuniões da Unidade Básica de Saúde da sede, defronte à praça da Prefeitura.

A programação da semana será a seguinte:

Dia 11: Modificações gravídicas - Dr Ricardo Gomez.

Dia 12: Alimentação saudável durante a gestação – Nutricionista Jovana Eickhoff.

Aleitamento materno e cuidados com a mama – Enfª Clarisse Bamberg.

Dia 13: Tipos de parto/Sinais de parto e visitação ao Hospital de Caridade – Dr Paulo Fensterseifer.

Dia 14: Vacinação e teste do pezinho – Enfª Márcia Kulzer.

Saúde Bucal – Dentista Carla Freisleben.

Dia 15: Cuidados com o recém-nascido – Dr. Nelson Franceschini.

Após, encerramento com a entrega de um kit higiene para o bebê.

Todas as gestantes estão convidadas a participarem desses encontros.

Maiores informações sobre o grupo e as atividades podem ser obtidas pelos telefones 3541-1190/1191, com a enfermeira Márcia, ou pelos fones 3541-1545/1877, com a enfermeira Clarisse.