Vacina gratuita contra gripe pode ser feita até sexta-feira

• A Campanha Nacional de Vacinação contra a Gripe Influenza encerra na próxima sexta-feira, dia 22

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 18/05/2015 às 07:41   |   Imprimir

A Campanha Nacional de Vacinação contra a Gripe Influenza encerra na próxima sexta-feira, dia 22.

Todas as pessoas que se enquadram nos grupos prioritários da vacinação contra a gripe influenza e que ainda não receberam a imunização para o corrente ano podem se dirigir à sala de vacinas do Centro Municipal de Saúde para receber gratuitamente a vacina que previne contra a gripe. A Secretaria Municipal de Saúde reitera que todas as gestantes, puérperas, crianças de 6 meses a 5 anos incompletos, idosos acima de 60 anos, povos indígenas, trabalhadores da saúde, pessoas privadas de liberdade e funcionários de presídios devem ser vacinados.

A vacina pode ser feita das 7 horas e trinta minutos às 11 horas da manhã e das 13 horas e 30 minutos às 17 horas.