Dia do Desafio teve grandioso envolvimento da comunidade

• Neste desafio, os grandes vencedores são os cidadãos que, além do corpo, exercitam a integração social, a criatividade, a liderança ...

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 28/05/2015 às 15:34   |   Imprimir

O Dia do Desafio de 2015 teve grandioso envolvimento da comunidade santocristense. O total de 5.856 pessoas da comunidade informou a coordenação local sobre a sua participação direta no evento.

Dessa forma, Santo Cristo mais uma vez participou do Dia do Desafio mostrando espírito de confraternização e dando tônica ao evento desenvolvendo diversas atividades. Este evento propicia a conscientização da sociedade para a busca permanente de melhoria da qualidade de vida e do bem-estar coletivo em seu cotidiano.

A competição oferecida é apenas estímulo à participação. Neste desafio, os grandes vencedores são os cidadãos que, além do corpo, exercitam a integração social, a criatividade, a liderança e o espírito comunitário.