VACINAÇÃO DE ADOLESCENTES

• COMEÇA VACINAÇÃO DE ADOLESCENTES DE 17 ANOS E REFORÇO DE VACINA DE IDOSOS DE 70 ANOS

Assunto: VACINAÇÃO COVID-19  |   Publicado em: 16/09/2021 às 13:45   |   Imprimir

Para a próxima semana, com a expectativa de vinda de 170 doses de vacina anticovid, está prevista a imunização de adolescentes de 17 anos de idade ou mais e também de idosos com mais de 70 anos e que receberam a segunda dose há mais de seis meses.

Os interessados do interior deverão providenciar no agendamento, na sexta-feira, dia 17, junto ao Centro Municipal de Saúde e os moradores da cidade no posto de saúde da praça da prefeitura. A imunização está programada para quarta-feira da próxima semana, dia 22, no Centro Cultural.