Realizado encontro natalino

• O encontro foi realizado nas dependências do Centro Cultural

Assunto: Administração  |   Publicado em: 23/12/2016 às 10:23   |   Imprimir

Como vinha acontecendo anualmente, na manhã da última quarta-feira a Administração Municipal realizou o tradicional encontro natalino com os servidores municipais. O encontro foi realizado nas dependências do Centro Cultural e foi de extrema importância para a preparação do espírito natalino individual e coletivo dos servidores. O evento contou com a apresentação de duas músicas natalinas por alunos da Escola Municipal Mainardo Pedro Boelhouwer, de mensagens natalinas e das mensagens do prefeito e do vice-prefeito municipal, além do sorteio de cestas e brindes de Natal doados gentilmente pelo comércio local.