AUMENTO PARA O FUNCIONALISMO

A administração municipal concluiu, na terça-feira de manhã, a negociação com o Simusc - Sindicato dos Municipários de Santo Cristo. Os salários dos servidores efetivos terão um aumento de 7%, nele incluído o ganho real de 2,31%. No ano passado, os salários só foram reajustados pelo índice da inflação. O vale-alimentação foi aumentado para 200 reais, superior à proposta dos servidores, que era de 170 reais. Também foi reajustado a meia-diaria. O acordo foi aprovado, por unanimidade, ontem à noite em assembleia do Simusc, dirigida por seu presidente,  professor Wilson Weber. Outras reivindicações do sindicato também foram apresentadas e analisadas. Novo encontro está marcado para o mês de junho.