URBANIZAÇÃO DA ÁREA INDUSTRIAL

• REGISTRO E DEMARCAÇÃO DE 40 LOTES

Assunto: Administração  |   Publicado em: 27/05/2017 às 09:53   |   Imprimir

Na manhã desta quinta-feira 25, integrantes da gestão municipal e vereadores da base definiram detalhes sobre a efetiva implantação do Distrito Industrial, na BR 472, Linha Rolador Alto, com área de 7,2 hectares, adquirida já em 2012.

Nos cinco meses da atual gestão, tornaram-se realidade a urbanização do imóvel, o encaminhamento do registro e da demarcação dos 40 lotes, a contratação de profissional para elaboração de projeto elétrico e a solicitação de uso de perfuratriz ao governo estadual para construção de poço. Em breve ainda, ocorrerá a abertura das ruas projetadas.

Na reunião realizada, foram definidos detalhes sobre a venda dos lotes, seleção de interessados e início da construção dos pavilhões, o que constará de projeto a ser encaminhado à Câmara de Vereadores na próxima semana, depois de colhidas mais sugestões na comunidade.

O preço do lote, de 900 m2 a unidade, deve girar em torno de 25 mil reais, com dois anos de carência e pagamento em outros cinco anos.

De acordo com o prefeito Adair Philippsen, a ocupação da área industrial será um momento ímpar para o município, já que estimulará o desenvolvimento por meio do incentivo à instalação e ampliação de empresas do setor produtivo, além de impulsionar a economia local e contribuir para geração de empregos.