THEISEN INVESTE EM CENTRO EMPRESARIAL

  • THEISEN INVESTIRÁ EM MODERNO CENTRO EMPRESARIAL

    Assunto: Administração  |   Publicado em: 21/09/2017 às 14:32   |   Imprimir

Em breve, a esquina próxima ao fórum ganhará novo visual. O empresário Jadir Theisen já obteve a aprovação do projeto de construção de moderno centro empresarial, composto de seis salas comerciais, todas térreas, com dimensões entre 55 e 115 m², algumas delas já vendidas.
O empreendimento, assinado pelo engenheiro civil Deodato Hartmann, receberá o nome Heute (em português, significa hoje) em referência aos tempos modernos e às mudanças no mundo empresarial, sobretudo na tecnologia. 
– A nossa cidade está carente deste tipo de salas, informa Theisen. – Profissionais liberais, da saúde e da estética, além de advogados, entre outras classes, estão à procura de um espaço de trabalho que atenda às exigências legais. A localização é outro ponto a ser destacado. Por ficar próximo da prefeitura, Ministério Público, fórum, cartório, delegacia de Polícia, Brigada Militar, centro cultural e outros pontos de referência, o edifício viabilizará comodidade e praticidade de acesso a diversos serviços e repartições públicas. E mais: os usuários poderão chegar e estacionar; o que em momentos já é difícil em alguns pontos da cidade. 
As obras deverão iniciar em outubro e a previsão de conclusão é de 12 meses.
– Vamos seguir investindo na cidade. A mão de obra será local, assim como os materiais que serão usados. Contribuiremos com a geração de empregos, renda e tributos. Amamos nosso município e temos orgulho dele. Assim como tantas outras pessoas que se dedicam a desenvolver e embelezar o perímetro urbano, queremos fazer a nossa parte e contribuir para o desenvolvimento, através de um projeto bonito e moderno – conclui Jadir Theisen.