NOTA FISCAL GAÚCHA CONTEMPLA SEIS CONTRIBUINTES

  • NOTA FISCAL GAÚCHA CONTEMPLA SEIS CONTRIBUINTES

    Assunto: Administração  |   Publicado em: 03/05/2018 às 08:30   |   Imprimir

O sorteio do programa Nota Fiscal Gaúcha, referente ao mês de abril, contemplou seis santo-cristenses. Na extração do município, os contemplados foram: Lucia Maristela Hergesell com 200 reais, e Elaine Maria Anschau e Luciana Talheimer Heinen com 150 reais, cada uma. Na foto, os servidores Marivane Amarante e Fernando Chaves efetuam a entrega, para a ganhadora Luciana, do comprovante de depósito do valor do prêmio.
Na fase estadual, outros três contribuintes de Santo Cristo foram premiados: Ines Maria Froehlich Pachla, Lucia Vier Ziembowicz e Verno Kuhn. Nessa fase, a premiação é a seguinte: um prêmio no valor de 300 mil reais; três de 5 mil reais; 300 de mil reais; e 500 de 500 reais. 
Para participar do programa Nota Fiscal Gaúcha é simples: basta se cadastrar no site nfg.sefaz.rs.gov.br e solicitar a inscrição do CPF nas compras. Dessa forma, o contribuinte se habilita aos sorteios dos prêmios nas esferas estadual e municipal, além de auxiliar entidades de livre escolha do contribuinte.