PAGAMENTO DOS SERVIDORES

• FUNCIONALISMO RECEBE ANTES DO DIA DA CRIANÇA

Assunto: Administração  |   Publicado em: 10/10/2018 às 15:08   |   Imprimir

Com a preocupação de assegurar o pagamento antecipado dos servidores, ativos e inativos, em datas e comemorações especiais, a gestão municipal providenciou no depósito, junto à agência do Banrisul dos valores da primeira quinzena de outubro no dia 10, quarta-feira.
O numerário, em total superior a 460 mil reais, ficou disponível para saque no mesmo dia e utilização antes do Dia da Criança.
De acordo com a contadora do município, Simone Diel Kaefer, “isso é resultado da iniciativa do Executivo que tem como prioridade a austeridade dos gastos públicos e a valorização dos funcionários municipais, inclusive os aposentados”.