PREFEITA POR UM DIA

• ÉVELLYN HENZ BRAUN SERÁ PREFEITA POR UM DIA

Assunto: Administração  |   Publicado em: 25/10/2018 às 16:03   |   Imprimir

O coordenador de Educação, Carmo Afonso Mallmann, divulgou o resultado do programa “Prefeito, Secretários e Coordenadores por um dia”, que visa a despertar nos alunos da rede municipal de ensino o interesse em contribuir para, no futuro, enfrentar os problemas de seu município, na condição de eleitor ou de candidato.
A classificação foi feita nas escolas municipais, a partir de redações, com temas livres. Já os alunos selecionados submeteram-se a outra redação, proposta pela Coordenadoria de Ensino, sobre o tema “Tributação: construindo o futuro da minha cidade para o Brasil que eu quero”.
A aluna Évellyn Henz Braun, da escola Mainardo Pedro Boelhouwer, obteve o primeiro lugar. Ela e seus colegas das demais escolas, no dia 8 de novembro, viverão a rotina diária do chefe do Executivo e das diversas coordenadorias e secretarias. A seguir os demais alunos classificados e os respectivos nomes das escolas e as repartições que cada uma conhecerá:
Adriane Mombach, escola São Sebastião, vice-prefeita; Eliane Maria Jung, escola São Sebastião, Secretária de Governo; Mariana Mahl, escola Paulo Freire, Secretária de Gestão; Juliana Wiest, escola Paulo Freire, Coordenadora de Ensino; Laura Betina Utzig, escola Mainardo Pedro Boelhouwer, Coordenadora de Administração; Sarah Eduarda Domingos dos Santos, escola São Sebastião, Coordenadoria de Agricultura; Henrique Schaeffer, escola Paulo Freire, Coordenadoria de Saúde; Amanda Marchiori, escola Paulo Freire, Coordenadoria de Infraestrutura Urbana; Vitória Caroline Kunzler Becker, escola Mainardo Pedro Boelhouwer, Coordenadoria de Obras do Interior; e Viviane Dierings, escola Mainardo Pedro Boelhouwer, Coordenadoria de Cultura.