NATAL DA CRIANÇA FELIZ

• NATAL DA CRIANÇA FELIZ SERÁ NO PARQUE DE EVENTOS

Assunto: Administração  |   Publicado em: 31/10/2018 às 08:28   |   Imprimir

Em audiência mantida com a gestão municipal, a coordenadora e a vice da Pastoral da Criança, Solange Selzler e Irlene Meinerz, acompanhadas de Paulo Maders, proprietário da Farmácia do Paulo, estabeleceram ajustes para o já tradicional Natal da Criança Feliz.
O evento terá uma nova formatação neste ano. Está previsto para o dia 15 de dezembro, à tarde, no parque de eventos José Reinoldo Steffen. Às 14h, haverá celebração ecumênica e, após, a programação prevê a chegada do Papai Noel, disponibilização de brinquedos infláveis do SESC, fornecimento de lanches e sucos naturais e entrega de presentinhos para as crianças integradas à Pastoral.