TERRENO SERÁ DO CTG

• TERRENO E CONSTRUÇÃO AGORA SERÃO PROPRIEDADE DO CTG

Assunto: Administração  |   Publicado em: 22/11/2018 às 14:24   |   Imprimir

O CTG Rancho da Amizade finalmente será dono do imóvel que já era seu há muitos anos. Após aprovação pela Câmara de Vereadores do projeto encaminhado pelo Executivo, tornou-se lei a doação a favor da entidade tanto da construção quanto do terreno sobre o qual está construída. Para formalizar a transferência definitiva da propriedade, resta ainda a outorga da escritura, que será encaminhada em seguida.
No ato de confirmação da doação, o CTG foi representado por seu patrão, Volnei Engel, a coordenadora do departamento cultural, Carla Kensy, o 1º Guri Farroupilha, Guilherme Blauth, que também representou peões e prendas, e Liciana Colpo, secretária da diretoria.
O total da área doada é de 3.698,87 m2 e da lei também consta a ressalva de que, em caso de encerramento das atividades do CTG ou de desvio de finalidade do uso do imóvel, este reverterá em favor do município.