PARCERIAS COM ENTIDADES

  • MAIS ENTIDADES RECEBERAM AUXÍLIO FINANCEIRO

    Assunto: Administração  |   Publicado em: 13/12/2018 às 14:06   |   Imprimir


A parceria da gestão municipal com as entidades sociais, culturais, desportivas e recreativas beneficiou mais seis comunidades do interior. Dessa feita, assinaram os termos de fomento os presidentes da Sociedade Esporte Clube Sabiá, de linha Guaraipo; Sociedade Esportiva, Cultural e Recreativa Nacional, de linha Orion; Sociedade Centenário, de linha Dona Belinha, e Comunidade Social, Cultural e Esportiva Bom Fim, de linha Bom Fim, todas contempladas com dez mil reais, e mais a Sociedade Cultural e Recreativa União, de linha Belinha Centro, com valor superior a 3,8 mil reais.
O projeto visa a ampliar, reformar ou melhorar as sedes das comunidades para incentivar o convívio, o esporte e o lazer como meios de assegurar mais saúde, além de permitir, em contrapartida, a utilização das sedes, pelo poder público, para atividades de interesse comunitário.
O total que será investido pelo município ultrapassa a 109 mil reais de recursos exclusivos do município, sem ajuda dos governos federal ou estadual.