64 ANOS DO MUNICÍPIO

Assunto: Administração  |   Publicado em: 31/01/2019 às 15:22   |   Imprimir

Por Donato Heinen. Publicado em 27/1/2019, em www.grandesantarosanoticias.com
FESTIVIDADES MARCAM OS 64 ANOS DO MUNICÍPIO

Santo Cristo completou 64 anos de emancipação na segunda-feira, 28 de janeiro. Para lembrar a data, uma série de eventos ocorreu no final de semana na comunidade de Linha Dona Belinha, interior do município, promoção conjunta da administração municipal e da Sociedade Centenário.
A programação iniciou no sábado pela manhã, dia 26, no campo de futebol da Sociedade Centenário, onde o Moto Grupo Santos Pecadores promoveu o seu 6º encontro, encerrado no domingo. A maioria dos participantes deixou o município ainda no sábado à noite, mas muitos deles permaneceram na comunidade durante o dia de hoje.
Segundo os organizadores, cerca de 200 motocicletas e triciclos participaram do encontro. Em muitas, além do piloto, também havia acompanhantes, especialmente namoradas e esposas dos motociclistas da região Noroeste do Estado.
Participaram da confraternização motociclistas de Santo Cristo, Santa Rosa, Giruá, Três de Maio, Horizontina, Santo Ângelo, Entre-Ijuís, Ijuí, Santa Maria, Porto Alegre, entre outras cidades.
O Moto Grupo Santos Pecadores conta atualmente cerca de 20 integrantes de Santo Cristo e participa anualmente de diversos encontros de motociclistas na região, no Estado, em outros estados da federação e até no exterior. (Reportagem e foto de Donato Heinen)