PRESIDENTE DA CÂMARA

• PRESIDENTE DA CÂMARA APRESENTA REIVINDICAÇÕES

Assunto: Administração  |   Publicado em: 13/02/2019 às 09:59   |   Imprimir

O vereador Everton Maya (MDB), presidente do Legislativo, recebido em audiência pelo prefeito, apresentou uma série de reivindicações e também destacou o posicionamento da Câmara de estar à disposição do Executivo para, em conjunto, atender as principais demandas da população.
Na visita oficial, além de realçar a importância do diálogo permanente entre gestão e vereadores, o prefeito recebeu diversos pleitos, aos quais se mostrou receptivo, dependendo a sua consecução dos recursos correspondentes. Entre os pedidos encaminhados, constam calçamento na vila Philippsen e asfaltamento de mais quadras nas ruas Marechal Deodoro e Marechal Floriano.