PAGAMENTO DO IPTU

• AMPLIADO O PRAZO PARA PAGAMENTO DO IPTU COM DESCONTO

Assunto: Administração  |   Publicado em: 08/03/2019 às 16:03   |   Imprimir

AMPLIADO O PRAZO PARA PAGAMENTO DO IPTU COM DESCONTO
Com o objetivo de facilitar aos contribuintes o cumprimento das obrigações tributárias, a gestão municipal ampliou o prazo para pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), referente ao ano de 2019.
O pagamento em dinheiro da taxa única, que era até 15 de abril no governo anterior, agora pode ser feito até o dia 31 de maio, com direito a desconto de 5%.
O parcelamento também teve alterações. Agora pode ser feito em quatro vezes e o primeiro vencimento será no dia 14 de junho.
Os carnês para pagamento da parcela única serão enviados às residências dos contribuintes. Quem quiser optar por parcelar, poderá obter o documento na própria prefeitura ou no site do município, a partir do final de abril.
De acordo com o diretor tributário, Fernando Chaves da Silva, “facilitando a vida do contribuinte, apostamos no bom desempenho da arrecadação, já que a comunidade sabe que, em troca, todos esses recursos serão revertidos em melhorias para a cidade e para o interior, tanto através de serviços como em obras”, concluiu Fernando.