MELHORIAS SEDE SOCIAL HERVAL NOVO

• HERVAL NOVO INAUGURA AS MELHORIAS DE SUA SEDE SOCIAL

Assunto: Administração  |   Publicado em: 01/05/2019 às 09:08   |   Imprimir

Sócios e visitantes conhecerem as várias melhorias feitas no salão da sociedade Nossa Senhora Conquistadora, da linha Herval Novo.
Para a conclusão das obras, como ressaltou o presidente da entidade, Neldo Bütner, foi decisivo o auxílio financeiro concedido pelo município, no valor de 6,7 mil reais.
De acordo com o prefeito, no ano de 2018, o total de auxílio às comunidades do interior foi superior a 100 mil reais e contemplou também as linhas Castor, Dona Belinha, Belinha Centro, Orion, Guaraipo, Arnoldo, Vênus, Salto, Divisa e Bom Fim, além da Associação Tradicionalista Cavaleiros da Paz. As verbas serão utilizadas de acordo com os planos de trabalho apresentados por cada entidade, mas no geral envolvem reformas das sedes, construção de sanitários e implantação de projetos de prevenção de incêndios.
Com esses auxílios, ainda de acordo com o prefeito, visa-se dar condições para que as pessoas permaneçam no meio em que vivem e se sentem bem, junto a seus familiares, vizinhos e amigos, estruturando os locais que utilizam para seus encontros e reuniões e para os momentos de merecido lazer.