DAVI ANGST VAI PRESIDIR O LEGISLATIVO

• DAVI ANGST VAI PRESIDIR O LEGISLATIVO SANTO-CRISTENSE EM 2020

Assunto: Administração  |   Publicado em: 30/12/2019 às 09:46   |   Imprimir

DAVI ANGST VAI PRESIDIR O LEGISLATIVO SANTO-CRISTENSE EM 2020
O vereador Davi José Angst (MDB) foi eleito para presidir a Câmara Municipal de Vereadores de Santo Cristo em 2020. A nova Mesa Diretora tem como vice-presidente Delmar Käfer (PTB), Luiz Carlos Velasquez (PDT), 1º secretário, e Lia Lenz (PT) como 2º secretária. Eles compuseram a chapa 2.
Pela chapa 1, concorreu a presidente o vereador Cláudio Feiden (PT). A chapa 2 foi eleita por 6 votos a 3, em sessão ordinária realizada na noite dessa segunda-feira (23), na última sessão legislativa do ano.
Na mesma sessão, também foram indicados os respectivos líderes e vice-líderes pelos partidos com assento na Câmara de Vereadores. Foram escolhidos líderes: pelo PDT, Luiz Carlos Velasquez. O MDB indicou Videu Meyer. Pelo PT, a liderança da bancada caberá ao vereador Cláudio Feiden. Já Delmar Käfer será o líder da bancada do PTB.
Já a Comissão-geral de Pareceres é constituída pelos vereadores Éverton Maya e Vidéu Meyer (MDB), Delmar Käfer (PTB), Cinésio Francisco Angst (PDT) e Lia Lenz (PT).
Por Donato Heinen. Publicado em 24/12/2019.