ELEITOS SERÃO DIPLOMADOS

• ELEITOS SERÃO DIPLOMADOS PELA JUSTIÇA

Assunto: Administração  |   Publicado em: 18/12/2020 às 14:01   |   Imprimir

A diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta que o candidato foi efetivamente eleito pelo povo e, por isso, está apto a tomar posse no cargo.

Na sala de sessões da Câmara de Vereadores o prefeito, a vice e os vereadores eleitos no dia 15 de novembro receberão seus diplomas em ato que será presidido pelo juiz Roberto Laux Júnior, titular da 102ª Zona Eleitoral.

Uma vez diplomados, o prefeito Adair Philippsen, a vice-prefeita Loreci Finger Riewe e os vereadores Clóvis Kowalski, Paulinho Lugoch, Everton Maya, Fernando Diel e Lourdes Brand, do MDB, Professor Aládio e Ivan Rodrigues, do PDT, e Profe Lia e Vilson Feiden, do PT, estarão habilitados a tomar posse, no dia 1º de janeiro.

A cerimônia será rápida e restrita aos candidatos eleitos, sem a participação de familiares, membros de partidos ou convidados, em virtude das restrições sanitárias impostas pela pandemia da covid, conforme determinação da Justiça Eleitoral.