POSSE DOS ELEITOS

• POSSE DOS ELEITOS SERÁ NO CENTRO CULTURAL E SEM A PRESENÇA DE PÚBLICO

Assunto: Administração  |   Publicado em: 28/12/2020 às 14:27   |   Imprimir

A cerimônia de posse do prefeito, da vice-prefeita e dos nove vereadores eleitos para o período de 2021 a 2024 será no dia 1º de janeiro, sexta-feira, às 9h30, no centro cultural.

Em sintonia com as ações de enfrentamento do coronavírus determinadas pelo controle sanitário, a cerimônia não contará com a presença de público. O local será preparado para receber 125 pessoas, que é a lotação permitida em respeito às regras de distanciamento. Por isso o acesso será limitado a familiares dos eleitos e lideranças partidárias, previamente convidados, que deverão observar o uso de máscara e de álcool em gel durante o evento.

O público poderá acompanhar a transmissão ao vivo pelas emissoras de rádio locais e pelo Facebook da rádio Regional e do jornalista Donato Heinen.